18/04/2017 às 14:54

Novo Centro Administrativo está prestes a ser entregue a comunidade

Após completar 29 anos, Paverama está prestes a receber o seu presente. Uma nova estrutura administrativa, moderna e com condições de ofertar melhores serviços aos munícipes e dar melhores condições de trabalho aos servidores. A edificação está situada aos fundos da atual prefeitura, com a fachada para a rua Jacob Flach.

A obra tem 744 m² de área com 25 ambientes, com miniauditório. O local receberá todos os setores competentes à Secretaria de Administração, Indústria, Comércio e Serviços, Obras e o gabinete do prefeito.

Conforme o prefeito, Vanderlei Markus, a mudança beneficia toda comunidade. “Quase todos os secretários em um só lugar, com boas condições de exercer suas atividades, facilitando o trabalho das pastas e melhorando o acesso da população aos serviços.”

Obra descentraliza:

O local foi escolhido com foco na expansão e desenvolvimento da cidade. A fachada do novo centro administrativo é de frente para outro terreno da prefeitura que permite investimento para edificações públicas. O Executivo também prevê a construção de escola estadual em área próxima. O projeto de expansão leva em consideração a ligação entre as ruas Jacob Flach e a avenida Edmundo Dickel.

Estudo preliminar prevê duas formas de utilização da atual sede administrativa. A primeira propõe a demolição da infraestrutura e a construção de um chafariz. O local seria destinado ao lazer, em continuidade ao Parque 13 de Abril. A outra possibilidade é o restauro, preservando identidade histórica.

Confira as fotos:

Rua 4 de Julho, 7220 - Centro - CEP: 95865-000