11/10/2017 às 13:56

Academia de Saúde do Bairro Fazenda São José entra em fase final de conclusão

A Academia de Saúde do Bairro Fazenda São José está em reta final de conclusão. Nesta semana a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Paverama finalizou a colocação do piso paviesse, restando apenas a compactação, que será feita nos próximos dias.

No local foram implantados os aparelhos de ginástica e alongamento, como simuladores de caminhada, remo, esqui e cavalgada; puxador costas, prancha de movimentação lateral, bike, alongador e elíptico.

O investimento no serviço de mão de obra e pavimentação ficou a cargo da Administração Municipal através da Secretaria de Obras de Paverama, os aparelhos foram adquiridos com investimento do Governo do Estado.

Ao lado da academia já existe um campo de futebol, que juntos irão proporcionar qualidade de vida através do esporte para esta comunidade. O empreendimento está localizado na Rua Francisco Blömker esquina com a Rua Ilma Winther.

Esta é a terceira academia de saúde implantada no município pela atual gestão. Outras sete serão construídas, restando apenas os trâmites burocráticos e as definições de onde serão instaladas, mas o certo é que diversas comunidade serão contempladas.

Rua 4 de Julho, 7220 - Centro - CEP: 95865-000