08/02/2018 às 10:20

Representantes do Executivo de Paverama visitam empresa de sistemas de climatização e exaustão para indústrias

A Elite Equipamentos Industriais está instala no município há 13 anos e presta serviços para diversas empresas dos ramos farmacêuticos e alimentícios.

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento segue a sua programação de visitação às empresas do município, para saber mais sobre os anseios e projetos além de poder ouvir os empresários paveramenses.

Na oportunidade a empresa visitada foi a Elite Equipamentos Industriais, onde o Secretário Marcelo Kreimeier, juntamente do Prefeito Vanderlei Markus e o Vice – Prefeito Elemar Dickel foram recepcionados pelo Diretor Geral da empresa Christiano Borges.

A empresa está há 23 anos no mercado, sendo 13 deles radicada em Paverama. A atuação principal da Elite Equipamento Industriais é o fornecimento de Sistemas de Climatização e Exaustão para Industrias, simplificando sistemas de ar condicionado central, para indústrias, porém com todo o cuidado de filtragem, controle de temperatura, umidade e pressão positiva.

Em Paverama, fazemos os projetos, fabricamos toda as rede de dutos metálicos, plataforma, bases das maquinas e alguns equipamentos que são utilizados nestes sistemas. A conclusão do fornecimento é realizado no cliente, com a montagem destes sistemas, praticamente 60% do trabalho” enfatizou Borges.

A empresa paveramense atua principalmente com o setor alimentício e farmacêutico, atendendo empresas como Lactalis, PIA, Santa Clara, Aurora, Languirú, Bauducco, Vidora, Minancora, Multilab, Olina, Panvel e também empresas de outros setores, como Pirelli, Sthil.

O Prefeito Vanderlei Markus mostrou-se satisfeito em ver o crescimento da empresa. “Para nós como Administração ver uma empresa crescendo e com projetos de expansão nos orgulha, pois é a certeza de que nossos filhos terão uma Paverama com ainda mais oportunidades” disse.

O responsável pela pasta da Indústria e Comércio, Marcelo Kreimeier colocou a secretaria a disposição da empresa. “Nossa secretaria é o elo entre a Administração e a empresa, estamos à disposição para ouvi-los e contribuir ao que estiver ao nosso alcance” disse.

Christiano Borges finalizou destacando que a empresa acredita no município e na mão de obra existente na cidade“Temos projetos futuros, além da ampliação física de nosso espaço, necessitaremos principalmente de mão de obra especializada, o que abre um leque de oportunidades para profissões, como Técnicos em refrigeração e climatização, técnicos mecânicos, eletroeletrônicos, caldeireiro, soldadores, mecânicos montadores, projetistas, desenhistas, engenheiros e assim por diante. Acreditamos nas pessoas de Paverama para podermos desenvolver e nos preparar para esses projetos para o futuro, queiramos que seja no curto prazo e para isso capacitação e qualificação é fundamental e principalmente atitude” destacou Borges.

A empresa está localizada no Centro de Paverama e atualmente conta com 46 funcionários.

Confira as fotos:

Rua 4 de Julho, 7220 - Centro - CEP: 95865-000