Escolha o fundo do site

12/03/2018 às 09:36

Internacional e Independente decidem o amador de futebol

Internacional e Independente decidem o amador de futebol

A primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Paverama será no próximo domingo, dia 18, no campo do Independente e dia 25 em Santa Manoela, no campo do Internacional.

O Internacional, atual campeão de futebol de Paverama venceu o Morro Bonito e chega a mais uma final de Campeonato Municipal. A equipe de Santa Manoela vai enfrentar o Independente, que venceu de virada o Guaíba.

Para esta partida o Internacional trouxe o que tinha de melhor. Pipoca, Kiki, Fernando Queirós e Yuri Adams foram alguns dos experientes jogadores que a equipe de Santa Manoela pôs em campo. O Morro Bonito por sua vez apostou no seu trio de ataque, Maicon Velasques, Babu e Marcão.

O Internacional iniciou a partida em cima, buscando jogadas rápidas, sempre procurando o velocista Kiki. Pipoca centralizava as ações defensivas da equipe de Santa Manoela. O Morro Bonito conseguiu chegar a meta adversária apenas em jogadas de escanteio e em um forte arremate de fora da área de Esquerda. Aos 45 minutos da primeira etapa, Kiki com oportunismo aproveitou o rebote do goleiro Juliano e abriu o placar. Internacional 1 à 0. Na segunda etapa o Morro Bonito teve que sair pro jogo, e o Internacional aproveitou os espaços e aos 15 minutos ampliou o marcador. Após roubada de bola, Kiki foi lançado em velocidade e encontrou Polida bem posicionado, que fez o 2 à 0 para o Inter. Aos 37, Radaeli perdeu a bola na esquerda, e Marquinhos, com oportunismo sacramentou a vitória. Internacional finalista 3, Morro Bonito 0.

Internacional: Ventania, Edenilson, Silva, Silvinho e Maurinho; Yuri Adams, Fernando Queirós, Polida e Marquinhos; Kiki e Pipoca. Técnico: Joni Kunrath.

Morro Bonito: Juliano, Patric, Radaeli, Onilson e Esquerda; Negão, Altair, Cassiano e Maicon Velasques, Babú e Marcão. Técnico: Tadeu Oliveira.

O “Clássico da Baixa” foi de muita pegada desde o início da partida. Logo aos 8 minutos Roger Ramos em cobrança de falta perfeita abriu o marcador. Guaíba 1 à 0. A partida seguiu franca, com o Independente reclamando um gol anulado após cobrança de falta. Aos 15 foi a vez do Guaíba reclamar, em jogada rápida Vargas se atirou na bola empatando a partida, o que gerou reclamações dos atletas do Guaíba questionando que o atleta havia feito o gol com o braço. Mas a arbitragem confirmou o tento. Independente 1 x 1 Guaíba. Na segunda etapa centroavante Evandro fez a diferença, marcou dois gols e garantiu a classificação do Independente. O primeiro, aproveitou trama rápida entre Nata, Vargas e Julinho, e empurrou para as redes. Já o segundo foi com oportunismo, após rebote do goleiro Evandro fez o terceiro, e sacramentou a classificação para as finais do Independente.

Guaíba: Dener Colossi, Chico, Michel, Pipita e Adriano; Roger Ramos, Pantera, Mano e Alexandre Brenner; Baloteli e Jonar. Tecnico: Jair Delfino.

Independente: Roger Bauer, Diego, Valmir, Marcelo e Ganso; Ricardinho, Cristiano Brandt, Murilo e Julinho; Nata e Vargas. Técnico: Dudu Kussler.

A primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Paverama será no próximo domingo, dia 18, no campo do Independente e dia 25 em Santa Manoela.

 

Voltar para notícias

Prefeitura Municipal
de Paverama

Jacób Flach, nº 222 - Centro - CEP: 95865-000
Telefone: (51) 3761-1044 | Fax: (51) 3761-1001
Horário de Atendimento ao Público: manhã 08:00hs às 12:00hs
Tarde 13:30 hs às 16:00hs