12/03/2018 às 16:40

Baile das Luluzinhas: Alegria, sorrisos e solidariedade

Cerca de 300 mulheres prestigiaram o evento que mais uma vez foi um sucesso.

O Baile das Luluzinhas mais uma vez foi um sucesso. A 16ª edição do evento voltado ao público feminino levou cerca de 300 mulheres no sábado à noite ao Centro Cultural Evangélico para celebrar o Dia Internacional da Mulher, em clima de Paverama Fest.

Na chegada as Lulus foram recepcionadas pela Primeira Dama Débora Markus e a Vice-primeira-dama Ivani Dickel. “Estou muito feliz por todas terem gostado da ornamentação, do som, enfim, da festa como um todo, ela é preparada com muita dedicação para celebrar o dia, o mês da mulher, e neste ano os 30 anos de Paverama, já em clima de Paverama Fest” destacou a Primeira-dama.

Fantasias dos mais diversos estilos e personagens, música diversão e entretenimento marcou o Baile das Luluzinhas. Segundo a Primeira Dama, Débora Markus, além da festa o cunho social do evento é muito importante, “Todas as mulheres ajudando o próximo e claro com muita diversão, alegria e amizade, isso é fundamental para o sucesso do evento” Disse Débora.

A vice-primeira-dama Ivane Dickel salientou a importância do Baile das Luluzinhas enaltecendo a participação de diversos setores da Administração Municipal. “É muito gratificante, porque a equipe organizadora faz com muito carinho esse evento, para as mulheres terem uma noite de descontração só para elas. Além disso temos a recompensa   de ser um baile beneficente, onde o ingresso é 2 kg de alimentos que são repassados para famílias carentes” enfatizou a Ivane.

Segundo o Gabinete da 1ª Dama, foram arrecadados 560 kg de alimentos não perecíveis, que foram repassados ao Centro de Referência em Assistência Social de Paverama, que irá repassar para as famílias carentes do município.