14/05/2018 às 09:30

EMEF Gonçalina recebe ampla reforma

Nesta semana foram concluídos os serviços de reforma e restruturação física na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Gonçalina Pinto Vilanova, da Cidade Baixa. Estas melhorias já vem sendo desfrutadas pela comunidade escolar.

No local foram feitos estacionamentos internos para professores e funcionários, além de ter um local dentro do pátio da escola para os alunos que utilizam o transporte escolar. Foi colocado na parte interna e externa do pátio pisos de bloquetes intertravados, além da colocação de toldos novos, rampas de acessibilidade e ampliação da iluminação externa. Em frente e ao lado do educandário foram plantadas leivas.

O investimento da Administração Municipal de Paverama foi de aproximadamente R$ 150 mil. Ainda restam alguns detalhes, mas as benfeitorias podem ser observadas por quem passa em frente a escola.

Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rosicler Flach, essas melhorias são sequência do trabalho de reestruturação dos prédios escolares que vem gradativamente sendo feito. “A escola ficou linda e muito mais segura, motivo de muita alegria e satisfação de todos os envolvidos neste projeto” disse.

Confira as fotos: