16/05/2018 às 15:23

Secretário de Agricultura acompanha serviços nas propriedades rurais

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Dalvan de Azevedo Souza, a pouco mais de um mês a frente do cargo vem participando ativamente de todas as ações da pasta. Na última semana, o gestor esteve acompanhando o Diretor de Obras, Vilso de Souza Oliveira, nos serviços que vem sendo desenvolvidos para os produtores do município.

Na oportunidade, Souza conversou com alguns agricultores que destacaram o serviço que vem sendo desenvolvido pela pasta. Na localidade de Três Irmãos, foram desenvolvidos serviços em uma estrada onde o proprietário Marco Antônio da Silva, vulgo Marquinhos Trovador, irá cortar cerca de mil metros de lenha.

Em Santa Manuela, Souza acompanhou as melhorias em estradas vicinais que escoam a produção de carvão, do produtor e empresário, Egon José Feyh, conhecido como Sapateiro, que produz cerca de 15 mil kg de carvão por mês.

Para o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente oportunidades como estas são fundamentais para saber os anseios dos agricultores. “Estar próximo do produtor rural e saber suas necessidades é uma das políticas de nossa gestão. Mais visitas e acompanhamentos como este serão feitos nos próximos dias” destaca.

“Só tenho a agradecer a toda minha equipe, desde o pessoal que atende no guichê da secretaria na Prefeitura, aos servidores que estão no dia a dia trabalhando no maquinário, pois eles são o elo entre a pasta e o produtor” finalizou o secretário.

Confira as fotos: