08/08/2018 às 08:07

Secretaria de Obras recupera estradas gerais

A Secretaria Municipal de Obras de Paverama vem trabalhando em diversas frentes para dar melhores condições de trafegabilidade aos munícipes do interior.

Com a melhora do tempo e a sequência de dias secos as máquinas da Administração Municipal de Paverama puderam ser vistas em diversas localidades.

No Canto dos Vicente foram feitos serviços de recuperação da Estrada Geral, com limpeza, alargamentos viários e colocação de saibro, além de colocação de canos nas proximidades da Saibreira da localidade. Na localidade de Santana, foram feitos os mesmos serviços.

“Estamos trabalhando conforme a demanda, tivemos contratempos com as chuvas recentes que atrapalharam o desenvolvimento dos serviços, mas agora estamos trabalhando para regularizar tudo” destacou o Secretário de Obras Cláudio Lengler.

Confira as fotos: