11/10/2018 às 09:25

Secretaria de Agricultura fornece implementos para os produtores rurais

A Prefeitura Municipal de Paverama dispõe para os produtores rurais do município implementos agrícolas para auxiliar nos serviços do setor primário.

São ofertados os seguintes Implementos Agrícolas:

•        Distribuidor de adubo orgânico seco e adubo em geral, com esteira;

•        Distribuídos de adubo orgânico liquido com capacidade de 6.000 litros, com bomba vácuo; (Somente usado em caso de emergência para transporte de água, sendo isento de taxa)

•        Arado subsolador, em aço (pé de pato);

•        Plaina niveladora traseira hidráulica.

•        Semeadeiras pendulares de adubos e sementes;

•        Perfurador de solo em aço, novo, com embreagem. Com broca de 12 polegadas;

•        Carretas agrícolas basculantes em aço, com acionamento hidráulico da caçamba;

•        Grade niveladora em aço.

"A patrulha agrícola visa o auxílio em serviços como arar, reformar pastos, dentre várias outras atividades" destaca o gestor da pasta, Dalvan de Souza.

Interessados devem solicitar o agendamento pagando uma pequena taxa de utilização que é revertida em benefícios para o município. Com o serviço, que enfoc os pequenos produtores que não tem como adquirir suas próprias máquinas, a Administração Municipal contribui para otimizar a produção das propriedades rurais.

Os interessados em ter os serviços da Patrulha Agrícola devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente localizada na junto ao Centro Administrativo, na Rua Jacob Flach, nº 222.

Confira as fotos: