01/11/2018 às 12:44

Município é contemplado com veículos para a Secretaria da Saúde

Outra emenda de R$ 100 mil para compra de equipamentos para saúde também foi destinada a Paverama, ambas do Deputado Pompeu de Matos (PDT).

Na tarde da última sexta-feira, dia 26 de outubro a Administração Municipal de Paverama recebeu dois novos veículos para a Secretaria Municipal da Saúde, com intuito de auxiliar nos serviços do dia a dia da pasta. São dois veículos Volksvagen Gol 1.6, 4 portas.

As chaves do veículo foram entregues as autoridades municipais, Prefeito Vanderlei Markus, Vice Prefeito Elemar Rui Dickel pelo vendedor Carlos Bonzanini da Motomecânica Comercial S/A, vencedora do processo licitatório.

O custo dos veículos foi de R$ R$ 100.780,00, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Pompeu de Matos, PDT. A emenda foi intermediada pela bancada do PDT na Câmara de Vereadores de Paverama, representada pelo vereador Davi de Souza, além do Vice-Prefeito Elemar Rui Dickel, e do Partido Democrático Trabalhista de Paverama.

Na segunda-feira, o deputado pedetista esteve no município onde foi recebido por uma comitiva municipal, Matos conferiu os veículos adquiridos e visitou o Posto de Saúde, local onde será investida outra emenda enviada para o município para compra de equipamentos para o Posto de Saúde e Farmácia Municipal, no valor de R$ 100.000.00.

O Vice- Prefeito Elemar Rui Dickel (PDT), salienta a importância de parcerias como esta. “Essas emendas vem para complementar os investimentos que já estamos fazendo na saúde. Só temos a agradecer o deputado por destinar ao município essas emendas” destacou.

Confira as fotos: