04/01/2019 às 08:15

Secretaria de Obras desenvolveu serviços nos mais de 500 km de estradas de chão do município

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito efetuou serviços em diversas áreas do município. Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo país, o que impacta diretamente nos municípios, a pasta conseguiu dar conta dos mais de 500 km de estradas vicinais paveramenses.

A pasta executou serviços diversos, como de limpeza de estradas e valetas, retirada de entulhos, ensaibramento de vários trechos de estradas municipais, alargamento de estradas gerais, limpezas de bueiros, atendimento de aproximadamente 90 horas de serviços particulares conforme solicitações na sede da secretaria.

Entre os serviços que merecem destaque, foi realizada a troca de redes de agua na localidade de Boa Esperança Baixa, limpeza e manutenção de praças, retirada de entulhos, consertos de redes de agua em geral, assistência as Secretarias de Educação, de Saúde e outras executando consertos, através da cedência de profissionais.

“Trabalhamos sempre com o respaldo do Prefeito Vanderlei. Procuramos fazer o melhor para a população paveramense. Por vezes não agradamos a todos, mas sabemos que fizemos o melhor pelo município” destacou o Secretário Cláudio Lengler.

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito em números em 2018. Foram feitos:

• ·        21 bueiros;
  • ·        pontes novas e  três reformas;
  • ·        Instalação de 7 academias de Saúde;
  • ·        Reforma do antigo prédio da brigada militar;
  • ·        Confecção de placas de transito;
  • ·        Cercamentos de poços artesianos;
  • ·        30 bocas de lobo com tampão  aproximadamente;
  • ·        1270 Cargas de material, saibro e brita, colocados nas estradas municipais e solicitações de serviços;
  • ·        1102 cargas de terra de limpeza de estrada, entulhos e galhos retirados das estradas e ruas municipais.