07/01/2019 às 10:01

Consumidores têm até o dia 11 de janeiro para solicitarem as cautelas da campanha “Valorize o que é daqui”

Consumidores têm até o dia 11 de janeiro para soliticitarem as cautelas da campanha “Valorize o que é daqui”

Serão sorteados R$ 14 mil divididos em 8 prêmios. A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Paverama em parceria com a Administração Municipal de Paverama.

Os paveramenses tem até a próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro, para solicitarem no comércio local suas cautelas da Campanha “Valorize o que é daqui” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Paverama, e concorrerem a R$ 14 mil em vale-compras.

Para participar o consumidor deve comprar em uma das 29 lojas participantes. Atingindo o valor estipulado pela empresa o consumidor tem direito a uma cautela.

Até o momento aproximadamente 48 mil cautelas já foram distribuídas.

O sorteio será no próximo domingo, dia 13, tendo como atração musical a  dupla sertaneja Rob & Wilian que entreterá o público pré e pós sorteio. Como de costume a programação será no final da tarde, no Parque 13 de Abril, à partir das 18h.

Confiras as lojas participantes:

Auto Posto Paverama

Cantinho da Moda