08/02/2019 às 13:34

Nelson Eggers fala sobre a história e a projeção da Bebidas Fruki em Paverama

Nelson Eggers fala sobre a história e a projeção da empresa Bebidas Fruki, em Paverama

Evento ocorreu na tarde desta quinta-feira, no auditório do Centro Administrativo, em Paverama.

O Diretor-Presidente da empresa Bebidas Fruki, Nelson Eggers, esteve em Paverama no final da tarde desta quinta-feira, dia 7, e explanou para autoridades, convidados e imprensa sobre a história e projetos da empresa.

O evento ocorreu no Auditório do Centro Administrativo, onde o Prefeito de Paverama Vanderlei Markus recepcionou o ilustre convidado, destacando  que o projeto é importante para o município e o quanto irá impactar no futuro de Paverama e dos paveramenses. “ Estamos muito felizes por esse momento, sabemos que temos uma projeção de futuro muito boa para a população com a chegada da empresa, o município está a disposição da empresa no que estiver a nosso alcance” destacou o gestor.

Após a abertura oficial, Eggers contou aos presentes a história da empresa, sua evolução, desde os primórdios aos dias atuais. Segundo o proprietário o primeiro produto que será desenvolvido na futura planta de Paverama será a Cerveja Bellavista Lager. Em um primeiro momento está sendo projetado uma edificação em 25 hectares, mas existe uma projeção para o restante da área.

O engenheiro responsável Robledo Müller enfatizou que as pessoas muitas vezes não percebem que as obras não são apenas materiais, ela já começou, são muitos projetos, licenças e trâmites burocráticos que vem sendo desenvolvidos para que o projeto seja concretizado de forma correta.

Ao final, Nelson Eggers tomou a palavra novamente colocando-se a disposição para perguntas dos presentes. Eggers aproveitou para esclarecer boatos de que a Bebidas Fruki havia sido vendida. “Não passou nada por mim” respondeu de forma descontraída, destacando que se há conversas e interesses de outras empresas é porque a marca está em evidência.

Sucessão familiar e gestão de qualidade também foram assuntos abordados por Eggers. Aproximadamente 50 pessoas estiveram presentes no evento.