Escolha o fundo do site

14/03/2019 às 14:51

Baile das Luluzinhas foi sucesso de público e de criatividade

Baile das Luluzinhas foi sucesso de público e de criatividade

Mais de 350 mulheres prestigiaram o evento que ocorreu na noite do sábado, dia 9.

Sucesso. Mais uma vez o Baile das Luluzinhas cumpriu com suas expectativas: Diversão e auxílio às famílias carentes de Paverama. A 17ª edição do evento destinado ao público feminino ocorreu na noite de sábado, dia 9 de março no Centro Cultural Evangélico, onde mulheres de Paverama e região dançaram, cantaram e se divertiram celebrando o Dia Internacional da Mulher, em ritmo de carnaval.

A Primera-Dama Débora Markus destacou o crescimento do evento, sendo neste ano, um dos maiores pelo número de público das 17 edições. Foram doados mais de meia tonelada de alimentos.

“Ficamos muito felizes pelo crescimento do evento, é sinal de que o baile vem se tornando referência na região. Ao longo dos anos as mulheres estão se dedicando a participar deste baile, que é um momento de diversão e descontração e também uma forma de auxiliar as famílias carentes do município” destacou a Primeira-Dama.

Mais de 350 mulheres participaram do evento. O público feminino de diversas cidades da região prestigiou o Baile das Luluzinhas, é o caso de Cláudia Tatiane Rosa dos Reis, da cidade de tabaí “Foi minha primeira vez, mas adorei. Evento muito bem organizado, eu e minhas amigas fomos muito bem recebidas. Já estamos convidando mais amigas para ir junto na próxima” destacou.

A Vice-Primeira-Dama Ivane Dickel, que participou das 17 edições do evento destaca que este ano foi o maior público de todas as edições. “O evento a cada ano traz mais participantes. É uma festa bonita, em homenagem as mulheres, para elas poderem se divertir. Esse ano foi o de melhor público, é gratificante ver as mulheres participando e colaborando com a causa social” destacou Ivane.

A paveramense Janaína Denise de Azevedo, que participou do evento pela sétima vez, salienta que o evento é uma forma de rever e confraternizar com as amigas. “A gente se diverte, espairece a cabeça, além de se divertir com as amigas” destacou.

A 17ª edição do Baile das Luluzinhas de Paverama arrecadou 616 kg de alimentos não perecíveis que foram encaminhados ao Centro de Referência em Assistência Social de Paverama, que fará a entrega para as famílias cadastradas no projetos sociais do CRAS.


Créditos: Adriana Moura

 

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Voltar para notícias

Prefeitura Municipal
de Paverama

Jacób Flach, nº 222 - Centro - CEP: 95865-000
Telefone: (51) 3761-1044 | Fax: (51) 3761-1001
Horário de Atendimento ao Público: manhã 08:00hs às 12:00hs
Tarde 13:30 hs às 16:00hs