15/05/2019 às 09:57

Município divulga mais um contemplado na extração municipal do Nota Fiscal Gaúcha

Município divulga mais um contemplado na extração municipal do Nota Fiscal Gaúcha

No mês de abril em função do aniversário do município a premiação foi dobrada.

O município de Paverama premiou mais uma pessoa através do Programa Nota Fiscal Gaúcha pela extração municipal. A contemplada foi Ana Jorgina Marques de Souza, ela participou do sorteio número 79, referente ao mês de abril e foi a ganhadora entre 2695 bilhetes participantes. Neste mês em função do aniversário do município o sorteio foi especial tendo sua premiação dobrada, ou seja, passou de R$ 200.00 para R$ 400.00.

Para quem também deseja participar dos sorteios, é preciso se cadastrar no site notafiscalgaucha.rs.gov.br e pedir CPF na nota em todas as compras.

Com o programa, você ajuda entidades Sociais, como o ESF Saúde e a Escola Estadual de Ensino Fundamental Boa Esperança que recebem parte do imposto.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que busca incentivar cidadãos gaúchos a solicitarem a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal de compras, por meio da distribuição de prêmios que podem chegar a R$ 1 milhão. Além disso, busca conscientizar sobre a importância social do tributo e combater a sonegação fiscal.