Professores foram conduzidos pelo Prefeito Vanderlei Markus, que apresentou as obras.

Com obras adiantadas, a nova escola do Bairro Morro Bonito segue seu cronograma de serviços.  Para o próximo ano os alunos terão uma nova estrutura, ampla e moderna, além da criação de novas vagas na Rede Municipal de Ensino.

Na tarde dessa terça-feira, 16, o Prefeito Vanderlei Markus levou os diretores das escolas municipais para conhecerem o novo educandário do município. Na oportunidade Markus enalteceu o trabalho da equipe, que resultou na construção da escola.

“Esta é a segunda escola construída no bairro, sendo que nas proximidades da EMEI Arco Íris estão sendo construídas 50 casas populares é uma área de grandes investimentos no bairro” disse.

Para a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Rosicler Flach, essa será mais uma grande conquista e motivo de muita alegria para toda comunidade escolar de Paverama, segmento que tem sido prioridade da atual Administração Municipal.

Ampla e moderna, a nova Proinfância poderá atender até 118 crianças de 0 a 5 anos e 11 meses em dois turnos ou 94 em período integral. A obra terá o investimento de R$ 1.511.860,76.

Após os professores conheceram também as obras do Loteamento Popular, onde estão sendo construídas 50 casas populares, passando também pelo Parque 13 de Abril, onde viram onde será construído a Quadra Poliesportiva do Parque 13 de Abril.

Data de publicação: 18/07/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa