Vias que receberão melhorias e investimentos serão divulgados em breve pela administração.

Na última quinta-feira, 20, foi publicado no Diário Oficial da União a Portaria Nº 742, confirmando que Paverama está entre os municípios selecionados no Programa Avançar, do Ministério das Cidades, sendo contemplado com o financiamento de R$ R$ 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais) para a qualificação viária de ruas do município.

A contrapartida do município será de R$ 240.000,00, representando 5% do valor total da obra. A Caixa Econômica Federal será o agente financeiro do empréstimo e a expectativa é de que as obras iniciem já no primeiro semestre de 2019 após a realização de todos os processos administrativos e burocráticos.

“Esta conquista é um marco para Paverama. Serão centenas de famílias beneficiadas que terão mais qualidade de vida, conforto e segurança, tendo seus patrimônios ainda mais valorizados.”, analisa o prefeito Vanderlei Markus.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 27/12/2018