Cerimônia marcou encerramento do ciclo para 97 estudantes da educação infantil.

Cerimônia marcou encerramento do ciclo para 97 estudantes da educação infantil.

Na manhã do último sábado, dia 16, foi realizada a cerimônia de formatura das escolas municipais de ensino infantil Arco-Íris, Pingo de Gente, Proinfância Casa da Criança e Criança Feliz. Ao todo 97 alunos a partir de 2019 ingressarão no Ensino Fundamental.

Além dos estudantes, professores, pais e familiares estiveram presentes no Ginásio Católico do Centro diversas autoridades municipais. Durante a solenidade, os formandos realizaram apresentações culturais com o tema contos infantis.

Representando os pais, Alexandre Kleber foi o responsável por utilizar a palavra. A professora Marisa Brandão fez o juramento em nome dos professores. Já o aluno Mateus Marques Rodrigues foi o responsável pela oratória representando os alunos.

O Prefeito Vanderlei Markus em sua fala fez questão de parabenizar os professores e pedir aos pais que acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos na escola, pois esse contato direto é bom tanto para a criança quanto para as instituições.

Já secretária de educação, Cultura, Desporto e Lazer Rosicler Flach, ressaltou em sua fala, a importância da Educação Infantil para um crescimento saudável e pleno das crianças, pois é nestes anos que aprendem não somente a viver, mas sim a conviver, através das experiências vividas e aprendidas na escola.

As aulas das escolas municipais de Paverama retornam no dia 20 de fevereiro.

Data de publicação: 20/12/2018

Compartilhe!