A partir da próxima segunda-feira, dia 17, a Secretaria Municipal de Saúde passará a atender somente os pacientes oriundos de demanda, não havendo agendamento de consultas para a segunda quinzena do mês de dezembro.

O motivo se dá em função de nos últimos anos haver muitas faltas nas consultas marcadas. Durante o período o foco dos médicos do ESF serão as gestantes e pacientes que já estão em acompanhamento domiciliar. O atendimento da demanda segue normalmente no Posto de Saúde do Centro. Dia 02 de janeiro abrirá o agendamento para 1° quinzena do ano normalmente.

Data de publicação: 14/12/2018