Quem curtiu a infância com certeza lembra das pontarias com estilingue/funda/bodoque em antigas latas de óleo ou tijolos. Pois é, agora se você quiser testar se a sua pontaria continua boa como nos velhos tempos, o Departamento de Esportes em parceria com a Loja Quero-Quero de Paverama está proporcionando esta oportunidade para os paveramenses.

Será no próximo sábado, dia 15, no Parque 13 de Abril. O valor da inscrição é de R$ 15.00. O 1º colocado levará R$ 200.00 + troféu. O 2º colocado levará o prêmio de R$ 100.00 + medalha e o 3º R$ 50.00 + medalha.

O Coordenador de Esportes Anderson Nierich destaca que a Administração Municipal de Paverama através do DE trabalha para levar de várias formas entretenimento, bem estar e lazer. “O torneio de estilingue representa reviver o passado, trazendo novamente uma prática que era rotineira antigamente como uma forma de integração. A ideia surgiu através de conversas com o pessoal da Loja Quero-Quero de Paverama, no qual se demonstraram muito interessados em fazer com que o mesmo fosse realizado. Estou muito contente por poder fechar o ano com mais uma competição diferente, que resgata a nossa cultura e princípios” disse.

A competição será no próximo sábado, no Parque 13 de Abril, às 14h. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes, junto a Biblioteca Municipal ou direto na Loja Quero-Quero. Cada competidor deve levar seu estilingue.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 12/12/2018