Os alunos da escola irão se formar no próximo sábado, junto dos demais estudantes das escolas de educação infantil do município, na Formatura das EMEIs que será realizada no Ginásio Católico do Centro, em Paverama.

EMEI Arco-Íris realiza Festa do Pijama para os alunos formandos

Na última sexta-feira, dia 7, os formandos da Escola Municipal de Ensino Infantil Arco Íris, do Bairro Morro Bonito foram presenteados com a tradicional Festa do Pijama organizada pela direção do educandário.

O evento foi marcado pela diversão, onde os alunos dançaram, brincaram e ainda ganharam mimos do Papai Noel.

“Nada de preguiça ou moleza, uma tarde fantástica e cheia de alegrias e repleta de surpresas. A diversão foi garantida, fortalecendo ainda mais os laços de amizade entre a turma” destaca a Professora Nildete Andrade.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 12/12/2018