Na última quarta-feira, dia 28 de novembro os formando da EMEI Proinfância Casa da Criança tiveram mais um momento especial. Em uma noite animada e muito agradável, as professoras Marisa Brandão e Keli luz organizaram para os seus alunos a noite dos pijamas e das lanternas.

Usando seus pijamas e com uma lanterna em punho os alunos participaram de brincadeiras e do desfile da Rainha e o Rei do Pijama. Logo após fizeram uma caminhada pelos arredores da escola iluminando as casas com suas lanternas. Ao retornarem foram recebidos pelo Papai Noel que distribuiu balas e pirulitos para todos.

“A noite foi muito prazerosa, pois todos se divertiram muito, ficamos na certeza que nossos formandos estão muito felizes por tudo que foi proporcionado a eles durante este ano” destacaram as professoras organizadoras.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 06/12/2018