Mais informações podem ser obtidas no Setor de Fiscalização, junto ao novo Centro Administrativo, localizado na Rua Jacob Flach, nº 222, no horário das 07h30 às 12h30.

A Administração Municipal de Paverama informa que os munícipes em débito com a Prefeitura ou com o Departamento Municipal de Abastecimento de Água – DEMAAP, podem renegociar suas dívidas com descontos de até 100% de juros e multas só mais esta semana, através do programa REFIS.

Os munícipes poderão aderir ao REFIS solicitando a inclusão de créditos tributários e não tributários.

Sobre a Lei do REFIS 2018:

Lançada através da Lei Municipal nº 2.862, de 20 de abril de 2018, o programa de Recuperação Fiscal de Créditos Municipal - REFIS 2018 visa auxiliar e propor condições especiais aos contribuintes para regularizar suas contas junto à Prefeitura Municipal, oferecendo oportunidade única para quitarem e/ou renegociarem seus débitos, como IPTU, ISS e taxas, Contribuição de Melhoria e Tarifas, inclusive, débitos de fornecimento de água em atraso, evitando assim, inclusive, eventual cobrança judicial.

Data de publicação: 27/11/2018