A Administração Municipal de Paverama, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, vem a público informar que EM MOMENTO ALGUM o Município de Paverama negou-se a ceder espaço à Empresa Calçadista Beira-Rio.

A Administração Municipal inclusive entrou em contato com a empresa para buscar informações acerca da notícia propagada, sendo que esta (Empresa) também se mostrou surpresa com as falsas informações, cujas quais não possuem qualquer embasamento legal.

Importante frisar que a Administração Municipal sempre esteve, bem como, sempre estará à disposição de qualquer empresa que tenha interesse em se instalar e investir no Município de Paverama.

Toda e qualquer informação falsa que vier a ser propagada em qualquer meio de comunicação passará a ter uma atenção especial da Administração, que buscará a fonte, bem como, o autor da mesma.

Destacamos ainda que DIVULGAR OU PROPAGAR/COMPARTILHAR informações falsas e infundadas traz responsabilidades, podendo ser considerado CRIME.

Data de publicação: 19/11/2018