Comércio, empresas e comunidade em geral podem adotar sua árvore até o dia 7 de dezembro de 2018.

Em clima de Natal, Município lança projeto “Adote uma árvore 2018”

A Comissão Organizadora do Natal do Parque convida às famílias, instituições, comunidade, comércio e empresas à participarem do projeto “Adote uma árvore 2018”.

Como ocorre anualmente, as árvores são disponibilizadas à comunidade para que ornamentem e ajudem a deixar o Parque 13 de Abril e o Natal no Parque ainda mais bonito.

A ornamentação deverá ser concluída até o dia 7 dezembro, devendo ser retirada até o dia 10 de janeiro de 2019.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social, na Rua Célio Klein, nº43 no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

“O nosso Parque é público, é de todos e para todos! Quando o cuidamos e o enfeitamos ele se torna mais bonito e agradável! É muito gratificante ver as pessoas engajadas conosco neste projeto, muito obrigada! Convido mais uma vez a colaborarem com a adoção de uma árvore deixando o ambiente mais bonito para os visitantes, para a comunidade, para a nossa família e para nós mesmos.” destacou a Coordenadora do CRAS Sandra S. Lorenzetti Roloff, que é uma das integrantes da Comissão Organizadora.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 14/11/2018