Pais ou responsáveis tem até o dia 14 de Dezembro para confirmar a presença dos filhos no próximo ano letivo.

Matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino iniciam hoje

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Paverama comunica que inicia hoje o período de Matrícula e Rematrícula para o ano de 2019 da Rede Municipal de Ensino.

Os pais ou responsáveis tem até o dia 14 de Dezembro para confirmar a presença dos filhos no próximo ano letivo. Matrículas e rematrículas devem ser feitas nas secretarias das próprias escolas.

A SMEC destaca que é muito importante que esses procedimentos sejam realizados dentro do prazo estipulado, o que possibilita uma melhora na organização das turmas para o início do ano letivo.

Atualmente Paverama conta com 5 escolas de educação infantil e 6 de ensino fundamental atendendo aproximadamente 840 alunos.

Os documentos obrigatórios são:

Para Matrícula na Educação Infantil:

• RG ou CPF do aluno(a)
  • Cartão do SUS do aluno(a);
  • Atestado de vacinação da criança fornecido pelo Posto de Saúde;
  • RG e CPF do responsável;
  • Em caso de guarda da criança, trazer o documento comprobatório;
  • Atestado de Trabalho;
  • Comprovante de Residência.

Para Matrícula nas Escolas de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano):

• RG ou CPF do aluno(a)
  • Cartão do SUS do aluno(a);
  • RG e CPF do responsável;
  • Em caso de guarda da criança, trazer o documento comprobatório;
  • Comprovante de Residência.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 12/11/2018