Datado para acontecer no dia 5 de dezembro, o 1º Seminário de Educação Fiscal de Paverama vem tendo uma grande procura, confirmando até o momento a presença de 8 cidades.

8 cidades já confirmaram presença no 1º Seminário de Educação Fiscal de Paverama

A Coordenadora do Programa de Integração Tributária de Paverama Maria Carine Scheurmann destaca que o município está trabalhando diversas ações para expandir o convite para as pessoas de Paverama e outras cidades.

“Minha expectativa do evento é muito boa, pois em poucos dias de inscrições 8 municípios municípios já confirmaram presença, sendo que ainda temos a intenção de visitar as cidades vizinhas para convida-los. Iremos visitar as empresas do município para estender o convite. Estamos com a expectativa de chegarmos a um publico de 150 pessoas” disse

O 1º Seminário Regional de Educação Fiscal tem a organização da Administração Municipal de Paverama, e contará com a presença de João Carlos Loebens e Fernando Rodrigues dos Santos, Auditores Fiscais da Receita Estadual e do Auditor Fiscal da Receita Federal, Dão Pereira dos Santos.

O evento será realizado no dia 5 de dezembro, no Ginásio Católico do Cetro, durante às 8h30 até 17h, sendo aberto para toda comunidade.

Interessados devem confirmar presença através do link Link:

Programação:

8h – Credenciamento

8h45 – Abertura, com apresentação cultural

9h30 – Cofee Break

10h – Educação Fiscal e Cidadania- Palestrante Dão Pereira dos Santos- Auditor Fiscal da Receita Federal

12h – Almoço

13h30– Apresentação Cultural

14h – “Ações, Projetos e Educação Fiscal no PIT (Programa de Integração Tributária Estados e Municípios).

15h30 – Programa Nota Fiscal Gaúcha – Fernando Rodrigues dos Santos – Auditor Fiscal da Receita Estadual- Programa Nota Fiscal Gaúcha

16h30 – Sorteio Especial Nota Fiscal Gaúcha

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 07/11/2018