Na chave A, o Morro dos Cavalos está isolado na liderança. Na chave b, as quatro equipes estão empatadas com 6 pontos, com a classificação sendo definida na soma geral.

Restando duas rodadas para o fim da fase classificatória campeonato segue indefinido

Restando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar, segue tudo indefinido na competição.

Situação da Chave A:

Na primeira rodada do returno, o destaque foi à equipe de Morro dos Cavalos, que venceu em casa o Morro Bonito e se isolou na liderança da chave A. Cancha do Eli e União vem logo atrás com seis pontos cada, o Morro Bonito com apenas 3 pontos necessita vencer os próximos compromissos para se classificar para as semifinais.

Situação da Chave B:

Mesmo com quatro jogos realizados para cada equipe, o equilíbrio persiste na chave b. Cabriúva e Metalúrgica Multimetal lideram com 6 pontos. O critério de desempate é a soma geral, onde persiste o empate, com 162 pontos para ambos. Morro Azul e Rodoviária, também com 6 pontos vem logo atrás com 148 e 140 pontos na soma geral.

Confira os resultados da 4ª Rodada:

Morro dos Cavalos 48 x 24 S.E. Morro Bonito

S.E União 48 x 32 Cancha do Eli

Rodoviária 48 x 24 Morro Azul

Metalurgica Multimetal 48 x 36 Cabriúva

V

SG

P

M. dos Cavalos

Cancha do Eli

S.E União

S.E.M.Bonito

Grupo B:

V

SG

P

Cabriúva

M. Multimetal

Morro Azul

Rodoviária

Confrontos da próxima rodada – Dia 15/04:

Cancha do Eli x Morro dos Cavalos

S.E. União x S.E. Morro Bonito

Morro Azul x Metalúrgica Multimetal

Rodoviária x Cabriúva

Confrontos da rodada do dia 22/04:

Morro dos Cavalos x S.E. União

S.E. Morro Bonito x Cancha do Eli

Cabriúva x Morro Azul

Metalúrgica Multimetal x Rodoviária

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 11/04/2016