Com o intuito de verificar as cargas de veículos e ver a Nota Fiscal das cargas que transitam no município, o setor de fiscalização da Prefeitura Municipal de Paverama vem realizando esporadicamente juntamente da Brigada Militar blitz de fiscalizações.

É requisitado aos condutores de veículos de cargas documentação e Nota Fiscal, após é verificado se a carga corresponde ao que diz na nota. Caso o motorista esteja de forma ilegal é emitido um comunicado ao Estado, que vai gerar uma penalidade. A finalidade da blitz é orientar os transportadores sobre a importância da emissão da Nota Fiscal.

A fiscalização é feita aleatoriamente tanto na frequência como no local. Na sexta-feira, dia 8, os fiscais estiveram no Bairro Cidade Baixa, onde cerca de 60 registros de passagem foram verificados.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 11/04/2016