O consumidor paveramense tem uma boa oportunidade para exigir a sua nota fiscal no comércio local. Exigindo o CPF na nota o contribuinte concorre duas vezes, ao sorteio municipal e ao estadual.

O segundo sorteio ocorre na última quinta-feira de cada mês, na Sefaz.

Desde junho de 2015, nove munícipes já foram contemplados com o sorteio municipal. A extração municipal ocorre na secretaria da fazenda do estado - Sefaz, posterior o município recebe um E-mail informando quem foi o ganhador.

Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês, junto com o sorteio do prêmio ofertado pelo Estado. Desde janeiro deste ano o prêmio será de R$ 150,00. A contemplada do mês de março foi Luciane Marques Werlang.

Munícipe Paveramense, continue comprando no comercio local e exigindo CPF na nota fiscal e concorra a prêmios todos os meses. Lembre-se, Nota Fiscal é um direito do consumidor!

FOTO: Rafael Borba, contemplado do mês de fevereiro.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 11/04/2016