Levar um abraço e palavras de motivação. Com esse intuito o Grupo Viver Melhor Caminhando com Deus pela Vida, do Centro de Referência em Assistência Social, visitou o Lar de Idosos Porto Seguro, de Paverama.

Segundo o coordenador do projeto, o professor Leandro Azevedo essa visita foi apenas uma troca de experiência, levar um pouco da nossa alegria para os moradores do lar. “O grupo levou mantimentos para os idosos, mas com certeza o que ficou marcado para ambas as partes foi o abraço e as palavras de motivação que podemos trocar uns com os outros. Se todos nós pudéssemos doar um pouco do nosso tempo para o bem ao próximo tornaríamos nossa sociedade melhor”, destacou Azevedo.

O Grupo Viver Melhor conta hoje com cerca de 100 pessoas e leva através de exercícios físicos e atividades recreativas qualidade de vida aos integrantes, além de ampliar o vínculo entre o grupo, agregando descontração e alto astral aos participantes.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 06/04/2016