Nesta semana as atividades vem sendo realizadas todos os dias no turno da manhã e da tarde, para poder atender todas as Escolas Municipais de Educação Infantil do município. Passada a Páscoa, será respeitado um cronograma já enviado para todas as escolas do município, onde cada dia será realizado uma atividade diferente.

Sala de aprendizagem retoma atividades com trabalhos sobre a Páscoa

A sala de aprendizagem está localizada junto a Biblioteca Municipal Padre Alberto Trässel.

Nesta semana iniciaram as atividades na Sala de Aprendizagem, na Biblioteca Padre Alberto Trässel. O trabalho foi sobre a Páscoa, onde através da hora do conto explicou-se o significado da data, do coelho e dos ovos de Páscoa. Foi contada aos alunos a história “O coelhinho da Páscoa e seus ovinhos”. Após foram desenvolvidos atividades de caráter educacional referente à história contada.

No período da Páscoa, passarão pela biblioteca e sala de aprendizagem em torno de 150 alunos (crianças das creches), após este período, a estimativa é de que o número aumente significativamente, pois o trabalho será realizado para todas as escolas do município incluindo a escola estadual.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 16/03/2016