A Administração Municipal de Paverama, através da Secretaria da Fazenda, informa que estão à disposição dos contribuintes a guia para pagamento da taxa de licença de localização de estabelecimentos industriais, comerciais e de serviço com vencimento em 31 de março de 2016.

Já para as empresas e profissionais que prestam serviço no município, enquadradas no Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) – fixo anual, podem efetuar o pagamento com desconto de 5 % até 31 de março de 2016.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 14/03/2016