Na última sexta-feira, 11, teve inicio a 9ª edição do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar, organizado pela Administração Municipal de Paverama, através da Coordenadoria de Esportes.

Certame envolve oito equipes que brigam pelo título da 9ª edição da Taça JM Motocar de Bocha.

Os jogos aconteceram em quatro comunidades e teve supremacia total dos donos da casa. Confira os resultados:

Grupo A:

Cancha do Eli 48 X 14 S.E. Morro Bonito

S.E. União 48 X 42 Morro dos Cavalos

Grupo B:

Rodoviária 48 X 26 Metalúrgica Multimetal

Morro Azul 48 X 30 Cabriúva

Classificação após a primeira rodada:

Grupo A

SG

Cancha do Eli

S.E União

M. dos Cavalos

S.E.M.Bonito

Grupo B

SG

Rodoviária

Morro Azul

Cabriúva

M. Multimetal

Jogos da 2ª Rodada, 18/03:

Chave A:

Morro dos Cavalos x Cancha do Eli

S.E. Morro Bonito x S.E. União

Chave B:

Cabriúva x Rodoviária

Metalúrgica Multimetal x Morro Azul

Conheça as equipes:

Cancha do Eli e Metalúrgica Multimetal mandam seus jogos na Cancha do Eli, no bairro Morro Bonito.Rodoviária e S.E Morro Bonito jogam na cancha do Parque 13 de Abril, no Centro. A S.E. União manda seus jogos na comunidade de Boa Esperança. Morro dos Cavalos,Morro Azul e Cabriúva jogam em canchas da localidade de mesmo nome das equipes.

Fórmula de disputa:

O campeonato envolve oito equipes, divididas em dois grupos, que se enfrentam todos contra todos em sua chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 14/03/2016