O Posto de Atendimento do Bairro Fazenda São José desde a última quarta-feira, 9, está a atendendo em novo local. Um antigo anseio da comunidade do Bairro Fazenda São José e arredores, que clamava por mais estrutura no posto de atendimento da localidade se tornou realidade nessa semana.

Posto de Atendimento da Fazenda São José inicia atendimentos em novo local

Novo local é mais amplo e de propriedade do município.

O novo espaço é na Rua Benno Fiengebaum, no prédio onde estava instalada a EMEF Reinaldo Markus –Que desde o início do ano letivo está com novo prédio escolar – mais amplo e arrojado dando mais condições para os moradores da localidade.

Há cerca de 15 anos a Prefeitura utilizava um prédio alugado na Rua Eugênio Faller, o qual era alvo de constantes reclamações estruturais. “Com a mudança a Prefeitura passa os serviços para um prédio próprio, mais amplo e com uma infraestrutura muito melhor do que a que vinha sendo disponibilizada. Tudo isso só é possível devido o trabalho administrativo que estamos desenvolvendo” salientou a Secretária Municipal de Saúde de Paverama Vanderlea Machado.

O prédio ainda passa por algumas adaptações, recentemente foi feita uma rampa de acesso a cadeirantes, outras mudanças ainda serão feitas, mas já está apto a receber os pacientes.

O Posto de Saúde da Fazenda São José está a disposição da comunidade com atendimento médico às segundas e quartas-feiras, das 13h as 17h, sendo que as quartas-feiras haverá atendimento odontológico. O local também será utilizado para realização de grupos com outros profissionais, como o Centro de Referência em Assistência Social tem o grupo de atividade física semanal.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 11/03/2016