Uma festa à fantasia em que só entram mulheres promete diversão. A primeira-dama Débora Markus, através de seu Gabinete, promove neste sábado o tradicional Baile das Luluzinhas, que está na sua 14º edição, com início previsto a partir das 19h, no Centro Cultural Evangélico.

Venha fazer parte dessa festa preparada para você, mulher!

O ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis. Contribuições espontâneas em dinheiro serão aceitas. Os kits serão entregues para famílias cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (Cras).

Débora organiza a festa desde a 11ª edição, em 2013, e frisa que a transferência do evento para o centro facilita o deslocamento das convidadas e garante a segurança para os carros.

A cada edição, um tema é escolhido para decoração e mensagem. Nesta 14ª, a alegria será refletida por meio das cores do arco-íris. A proposta é mostrar às mulheres a importância que elas têm na sociedade, diz.

No Baile das Luluzinhas, é permitida a entrada de mulheres com mais de 12 anos. “Esse é o diferencial, que as mulheres possam aproveitar, dançar, se divertir. Que elas se sintam-se livres para curtir a noite delas.”

A primeira-dama ressalta que a comemoração ao Dia da Mulher gera resultados na comunidade. Além das mulheres se sentirem melhor, outras famílias serão beneficiadas com cestas básicas. Em 2015, o baile reuniu 350 pessoas e ajudou 30 famílias com os alimentos.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 10/03/2016