Cancha do Eli e Metalúrgica Multimetal jogarão na Cancha do Eli, no bairro Morro Bonito. Rodoviária e S.E Morro Bonito jogarão na cancha do Parque 13 de Abril, no Centro. A S.E. União mandará seus jogos na Boa Esperança. Morro dos Cavalos, Morro Azul e Cabriúva jogarão em canchas da localidade de mesmo nome das equipes.

Oito equipes iniciam a disputa em busca título municipal de Bocha

Campeonato Municipal de Bocha Taça JM Motocar inicia amanhã e movimenta comunidades

A Taça JM Motocar inicia nesta sexta-feira, 11, com 4 jogos. No Morro Bonito, a Cancha do Eli enfrenta a S.E. Morro Bonito. Em Boa Esperança a S.E. União recebe a equipe de Morro dos Cavalos. No Centro, na cancha do Parque 13 de Abril, a Rodoviária enfrenta a Metalúrgica Multimetal. Em Morro Azul, a equipe da casa enfrenta Cabriúva. Os jogos tem início marcado para as 19h45.

Oito equipes, divididas em dois grupos se enfrentam todos contra todos em sua chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

GRUPO A

GRUPO B

S.E Morro Bonito

Metalúrgica Multimetal

Morro dos Cavalos

Morro Azul

Cancha do Eli

Cabriúva

S.E União

Rodoviária

Jogos desta sexta-feira:

Grupo A:

Cancha do Eli X S.E. Morro Bonito

S.E. União X Morro dos Cavalos

Grupo B:

Rodoviária X Metalúrgica Multimetal

Morro Azul X Cabriúva

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 10/03/2016