O setor é na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, onde junto ao colaborador responsável pelo atendimento, é protocolada a solicitação, e colocada dentro do cronograma de serviço das secretarias. A iniciativa visa manter a organização na ordem dos pedidos e auxiliar na efetividade de conclusão dos serviços.

A Central de Pedidos visa a organização e execução com antecedência dos pedidos protocolados.

Para facilitar a organização no atendimento à população, as secretarias de obras e agricultura em uma ação conjunta implantaram a Central de Pedidos. Com isso os munícipes tem um local específico para fazerem todos os tipos de solicitação correspondente às pastas.

“Trabalhar com organização é fundamental para a efetividade dos serviços” destacou Dalvan de Azevedo Souza, Secretário de Obras, Serviços Públicos e Trânsito. Já o responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Jocemar Vargas, avalizou como fundamental a criação da Central de Pedidos, “estamos trabalhando para conseguir suprir a demanda, são muitos pedidos diários, mas estamos fazendo o nosso melhor” afirmou.

Cerca de 15 novos pedidos são protocolados diariamente. No primeiro bimestre de 2016, mais de 300 pedidos foram atendidos pelas máquinas da Administração Municipal de Paverama. “Pede-se a compreensão de todos, pois estamos empenhados em fazer sempre o melhor para o município”, entizou o prefeito Vanderlei Markus.

A Central de Pedidos está localizada na Rua 4 de Julho, nº 7098, na antiga Subprefeitura, no Bairro Centro, com atendimento das 7h30 ao 12h e das 13h30 às 17h.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 08/03/2016