Nos dois primeiros meses de 2016, foram atendidos aproximadamente 300 pedidos em zona rural e urbana do município. Em dados divulgados esta semana pelo setor responsável, mais de 200 horas de retroescavadeira, 200 cargas de caminhões truck de saibro, e 100 cargas de caminhão truck de aterro foram utilizados.

Cerca de 15 novos pedidos são protocolados por dia nas sedes das secretarias.

As Secretarias Municipais de Agricultura e Obras vem trabalhando em conjunto para levar aos munícipes, eficiência e qualidade nos serviços que vem sendo desempenhados pelas pastas nos bairros e localidades de Paverama.

Serviços como abertura e conservação de acessos a propriedades, terraplanagem para construção, abertura e fechamento de fossas, soterramento de animais, limpeza de reservatório de água para consumo animal, construção de bueiros, acessos para fornos de carvão, ensaibramento em acessos de aviários, chiqueirões e tambos de leite, recolhimento de galhos e entulhos no perímetro urbano, foram desenvolvidos com o material acima citado.

Diariamente cerca de 15 novos pedidos de serviços são protocolados. Pede-se compreensão de todos, pois hoje existem mais de 400 pedidos a serem executados, e conforme o tempo ajudar e dentro do cronograma estipulado serão efetuados.

Mesmo diante de adversidades, a Administração Municipal está focada na melhoria das estradas vicinais Paveramenses. “Sabe-se exatamente as localidades que não estão em boas condições, e, estamos trabalhando para sanar isso o quanto antes. Compreensão é fundamental, pois temos mais de 500 km de estradas de chão pertencentes ao município”enfatizou Jocemar Bizarr, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 04/03/2016