Foi definida em reunião na Câmara de Vereadores, na segunda-feira, 29, a realização do Campeonato Municipal de Bocha de Paverama. O certame em 2016 terá algumas novidades, como o horário de disputa, que deixa de ser aos sábados à tarde e retorna para as sextas-feiras a noite, como na edição de 2014.

Campeonato Municipal de Bocha inicia no dia 11

Com patrocínio da empresa JM Motocar, o certame inicia com 8 equipes em busca do título.

Oito equipes, divididas em dois grupos se enfrentam todos contra todos em sua chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

Cancha do Eli e Metalúrgica Multimetal jogarão na Cancha do Eli, no bairro Morro Bonito. Rodoviária e S.E Morro Bonito jogarão na cancha do Parque 13 de Abril, no Centro. A S.E. União mandará seus jogos na Boa Esperança. Morro dos Cavalos, Morro Azul e Cabriúva jogarão em canchas da localidade de mesmo nome das equipes.

Pelo segundo ano consecutivo à empresa JM Motocar patrocinará o certame, que ficou intitulado como Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar.

“Queremos agradecer pelo empenho de todos os bochofilos, e agradecer também a JM Motocar por mais uma vez estar nos auxiliando a organizar este campeonato que é tradição em nosso município”, frisou o Prefeito Vanderlei Markus.

GRUPO A

GRUPO B

S.E Morro Bonito

Metalúrgica Multimetal

Morro dos Cavalos

Morro Azul

Cancha do Eli

Cabriúva

S.E União

Rodoviária

A primeira rodada ficou marcada para o dia 11 de março, a partir das 19h45 com os seguintes jogos:

Grupo A:

Cancha do Eli X S.E. Morro Bonito

S.E. União X Morro dos Cavalos

Grupo B:

Rodoviária X Metalúrgica Multimetal

Morro Azul X Cabriúva

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 03/03/2016