Hildebrandt veio manifestar seu interesse em investir no município. Seu objetivo é implantar uma empresa de embutidos, ramo qual atua na Suíça. O empresário veio acompanhado de Ruben Hugo Krüger, morador do Bairro Fazenda São José, Paverama, que cederá as terras para a construção da empresa alimentícia.

Empresário do ramo de embutidos manifesta interesse em investir no município

O Prefeito de Paverama, Vanderlei Markus, recebeu no Gabinete do Executivo Municipal o empresário Frank Hildebrandt, natural da Alemanha, residente em Zurique, na Suíça.

Hildebrandt veio manifestar seu interesse em investir no município. Seu objetivo é implantar uma agroindústria de embutidos, ramo qual atua na Suíça. O empresário veio acompanhado de Ruben Hugo Krüger, morador do Bairro Fazenda São José, Paverama, que cederá as terras para a construção da empresa alimentícia.

Também estiveram presentes na reunião o Contador Elóy Magalhães, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Ezequiel Althaus, e o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Marcelo Kreimeier.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 26/02/2016