No dia 10 de maio a EMEI Pingo de Gente, da Cidade Baixa, realizou a Homenagem para as mães e o Dia da Solidariedade da Escola.

Nesse encontro, as famílias assistiram as apresentações de seus filhos com música e versos, as quais emocionaram o público presente. Além disso, houve massagem relaxante e palestra sobre a importância da participação da família na Escola.

A massagem foi oferecida pela Massoterapeuta Regina Quadros Costa da Silva e a palestra foi realizada pela Professora graduada em Orientação Educacional e Pós graduada em Psicopedagogia, Ivete.

Na ocasião, também foram sorteadas as duas cestas da rifa do Dia das Mães vendidas pela pelas famílias das crianças e foi realizada uma homenagem aos ex-integrantes do CPM pelo trabalho desenvolvido no ano de 2013, e apresentada a nova diretoria que ficará até o ano de 2016. “Foi um dia de confraternização, integração e aprendizagem entre as famílias e Escola”, frisou a Diretora Fernanda Kussler”.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/05/2014