Aproximadamente 50 postes serão trocados em um prazo mínimo de 3 semanas.

Desde a última segunda-feira, 19, a AES Sul vem trabalhando em Paverama. Está sendo feita a troca de postes de madeira e de más condições, por postes novos de concreto, que visa dar mais qualidade e sustentabilidade a rede quando estiverem expostas a situações como temporais, ventos e fortes chuvas.

Ao todo 20 pessoas divididos em 5 equipes vem trabalhando nas ruas do município. Aproximadamente 50 postes serão trocados em um prazo mínimo de 3 semanas. O serviço está sendo feito com a rede ligada, o que possibilita o desenvolvimento do serviço em horário comercial sem prejudicar o setor trabalhista do município. Alguns pontos necessitarão o desligamento da rede, mas os clientes serão informados com antecedência.

A troca dos postes é uma conquista da Administração Municipal, que há mais de um ano vem requisitando junto à empresa e cobrando agilidade no serviço.

Pede-se atenção aos munícipes ao trafegarem por Paverama devido às equipes que estão desenvolvendo os serviços na rede elétrica e a compreensão em função de alguns pontos necessitarem parcialmente da obstrução do transito.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/05/2014