Nesta segunda-feira, a secretaria de obras, através do setor de obras públicas e urbanas está dando uma atenção especial ao Parque 13 Abril. Roçada, limpeza, poda de arvores e corte de gramas entre outros serviços estão sendo feitos para o embelezamento do Parque.

Devido ao furto das roçadeiras há algumas semanas os serviços de roçada ficaram acumulados. Agora com equipamentos novos adquiridos pela Administração Municipal, a Secretaria de Obras está intensificando os serviços para recuperar o tempo perdido.

Quinta e sexta-feira da semana passada foram feitas a limpeza e roçada no em torno do Posto de Saúde, e durante essa semana será dada sequencia na limpeza e pintura do meio fio das ruas do Centro.

Para agendamento de serviços, dicas e sugestões entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 07/04/2014