Campeonato Municipal de Futebol 2014 – Copa Elite Equipamentos Industriais-Frigorífico Paverama

Após duas semanas sem futebol em função do cancelamento da terceira rodada do Campeonato Municipal, um bom público compareceu na sede do Clube Esportivo Independente para acompanhar a quarta rodada, que marcou o inicio do returno da competição.

Em quatro jogos aconteceram 21 gols, uma média de pouco mais de 5 tentos por partida.

ASPIRANTES:

INDEPENDENTE 2 X 3 GUAÍBA:

Gols: Cristian (2) Independente. Bruno (2) e Dionatan (Guaíba).

INTERNACIONAL 4 X 0 MORRO BONITO:

Gols: Téo, Elieser, Jonnes e Samuel (Internacional)

TITULARES:

MORRO BONITO 5 X 3 INTERNACIONAL

Gols: Rudinei, Binho e Babu (3) (Morro Bonito). Marquinhos (2) e Ceará (INTERNACIONAL).

INDEPENDENTE 2 X 2 GUAÍBA

Gols: Rudinho e Ederson (Guaíba). Guilherme e Julio Cézar (Independente).

O Departamento de Esportes comunica que no dia 13 de abril não haverá rodada em função da comemoração do aniversário do município, o Aniverfest Paverama, bem como dia 20 de abril devido ao domingo de Páscoa.

Próxima rodada será no dia 27 de abril, onde serão recuperados os jogos da 3ª rodada em Morro Bonito

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 07/04/2014