Na reunião os pais assistiram a um vídeo preparando com muito carinho, mostrando momentos do dia-a-dia das crianças.

A EMEI Arco-Íris realizou no último sábado, 29, sua primeira reunião de pais. O inicio aconteceu com a recepção, saudando e agradecendo pela confiança no trabalho e no importante papel que a escola cumpre na educação de seus filhos. Todos participaram da dinâmica dos balões, na qual os pais interagiram com a equipe da escola.

A diretora Rosane Bilhar apresentou a equipe de trabalho, repassando os avisos e a proposta de ensino para o ano letivo. Ainda neste encontro, os pais assistiram a um vídeo preparando com muito carinho, mostrando momentos do dia-a-dia das crianças.

O encerramento deu-se por meio da citação da mensagem: “Enquanto estiver em uma equipe, siga o exemplo de seus dedos e lembre-se de que eles não fariam nada sozinhos”, pelo agradecimento da EMEI e pela satisfação dos pais.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 04/04/2014