Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, 03, ficou definido o cronograma de venda da Feira do Peixe de Paverama. A feira, já tradicional no município, acontecerá em várias localidades com datas e horários diferentes. Estiveram presentes na reunião o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Sinésio Pletsch, o chefe de escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Paverama, Aldacir Pretto e os piscicultores Rosauro Cristiano de Azevedo e Eldo Danir Dickel.

CONFIRA O CRONOGRAMA DA FEIRA DO PEIXE:

05/04 – Na propriedade de Evaldo Koppe, na Baixada dos Ismael.

12/04 – No Parque 13 de Abril, Centro, piscicultores Eldo Danir Dickel e Carlinhos do Francisco.

17/04 – Na Boa Esperança Alta, na propriedade de Rosauro Cristiano de Azevedo.

17/04 – No Parque 13 de Abril, Centro, piscicultores José Otávio Pedroso de Souza, Juaraci Índio Costa da Silva e Hélio Schaurich.

Em todas as localidades, a venda do peixe inicia as 08h30min. No dia 17, junto a Feira do Peixe haverá Feira de artesanatos, no Parque 13 de Abril. Neste ano a estimativa é de serem comercializados cerca de 5 toneladas de peixes nas feiras do município.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 04/04/2014