Procurando levar qualidade de vida à população Paveramense, o Grupo Viver Melhor estendeu suas atividades para o interior. Iniciou na última terça-feira o grupo de ginástica da localidade de Santa Manoela, as atividades aconteceram na sede do Internacional.

Nessa semana foi na terça, mas a partir de semana que vem será semanalmente às quartas-feiras, das 09h30min às 11h00min. Segundo o professor Leandro Azevedo o grupo é uma extensão do Viver Melhor; “Além das atividades, o grupo do interior fará as mesmas atividades e participará de todos os eventos, encontros e passeios do grupo do Centro”, finalizou Azevedo, convidando os munícipes a participarem das atividades.

Essa é mais uma estratégia para levar alegria, descontração e qualidade de vida aos munícipes Paveramenses, neste caso, aos do interior, que por vezes tem dificuldade de deslocamento.

Todos os munícipes estão convidados a participar das atividades do Grupo Viver Melhor, popular Grupo da Ginástica, nas segundas e quartas à tarde no Centro Comunitário Evangélico, das 14h00min às 16h00min e em Santa Manoela as quartas das 09h30min às 11h00min.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 27/03/2014