A primeira turma inicia as aulas nessa quarta-feira, 26, e os dias do curso serão conforme a demanda e a flexibilidade dos alunos, tendo disponibilidade de segunda á sábado.

A secretaria de Educação e Cultura do município de Paverama comunica que permanecem abertas as inscrições para o CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA, com carga horária de 40 horas/aula, que será realizado junto ao Telecentro Comunitário.

As aulas serão ministradas pelas monitoras do telecentro Sara Strauss e Jéssica Prestes. O curso de informática básica não tem limite de idade, é gratuito e disponível a toda comunidade Paveramense. O curso aborda de forma prática asferramentas do Windows; Word; Power Point; Excel; e Digitação.

Interessados devem comparecer ao Telecentro, situado na Rua 5 de Março, 553, munidos de documentos pessoais para realizar sua inscrição.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3761-1518.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 26/03/2014