Administração Municipal recupera calçada.

Com a proposta de melhorar a mobilidade e dar qualidade propiciando o embelezamento e a padronização das calçadas do município, a Secretaria de Obras, através do setor de Obras Públicas e Urbanasestá realizando a construção, melhorias e a recuperação das calçadas do município.

Até o momento foram feitas calçadas em frente à JM Motocar e na propriedade de Danilo Bilhar, nas proximidades do Parque 13 de Abril. Nos próximos dias serão iniciados os trabalhos em demais locais do município.

Para a construção ou revitaçização das calçadas a Prefeitura disponibiliza toda a mão de obra, quem tiver interesse deve entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148 e agendar o serviço.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 26/03/2014